quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Por onde começar

Uma das minhas intenções com esse blog é entender mais sobre esse universo dos jogos digitais e que no meu caso é até bem restrito em plataforma e títulos. Estive pensando em como dar o chute inicial para organizar minhas idéias e os rumos da minha "xeretice" e cheguei à conclusão de que o melhor é começar pelo começo: o que são afinal jogos digitais? O que está por trás da palavra jogo? O que está por trás da palavra digital?

Se nas próximas postagens eu conseguir responder pelo menos parte dessas questões, ficarei já bastante contente. Outro ponto são as referências. Preciso ainda decidir como colocar as referências nesse blog para todas as minhas tentativas, erros (certamente) e acertos (esperançosamente) de escrever um texto coerente, baseado em outros textos que espero sejam coerentes para mim por sua vez (risos). Vejamos o que vem a seguir.

Nenhum comentário: